sábado, 11 de janeiro de 2014

Vírus na pen drive?

 Passe álcool e cloro na casa toda!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi para matar de tanto rir... vírus na pen drive é um problema sério, não sei se só o álcool e o cloro vão dar conta, acho melhor fazer uma lavagem geral com uma mistura de formol, éter e desinfetante, deixando o pen drive em imersão por uns sete dias... kkkkkkkkkkkkkkkk... o vírus não ira resistir... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ainda estou rindo... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaahah!
      Matei-me a rir com isto, sei lá quantas vezes já escutei. E é que se percebe que a senhora não está a inventar, aquilo aconteceu mesmo rsrssss
      Ela até deitou álcool no buraquinho onde a pen encaixa rsrsrsrsrs
      Desinfetou as mãos e os braços, debaixo da cama, enfim... Mas parece que o virus resistiu a tudo ahahahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta foi muito boa, também me fartei de tanto rir, ela arrumou uma solução lógica para acabar com o tal do vírus, mas o trem era resistente por demais... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Esta senhora tem imensa graça a contar e é muito expressiva. Tem uma casinha tão pobre... mas pelos vistos não falta nada das novas tecnologias, só que deu aquele virus e está tudo quebrado ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ela tem imensa graça, começa a contar e já ficamos a rir atoa... rsrsrsrsrsrsrs... A casinha é bem pobrezinha, mas já tem lá o PC e a Pan Drive... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...