terça-feira, 1 de novembro de 2016

Resposta de dvogado

Uma instituição de caridade de Ribeirão Preto nunca tinha recebido uma doação de um dos advogados mais ricos da cidade que era também turco. O director da instituição decidiu ele mesmo ir falar com o advogado:
- Nossos registos mostram que o senhor ganha mais de R$ 300.000,00 por ano, e assim mesmo o senhor nunca fez uma pequena doação para nossa caridade. O senhor gostaria de contribuir agora?
O advogado respondeu:
- A sua pesquisa apurou que minha mãe está muito doente e que as contas médicas são muito superiores à renda anual dela?
- Ah, não! - murmurou o director.
- Ou que meu irmão é cego e desempregado? - continuou o advogado. 

O director nem se atreveu a abrir a boca.
- Ou que o marido da minha irmã morreu num acidente e deixou ela sem um tostão e com 5 filhos menores para criar? - falou o advogado, já irritado.
 O director já sentindo-se humilhado falou:
- Desculpe, eu não tinha a menor ideia de tudo isso..
- Então - disse o advogado - se eu não dou um tostão para eles, por que iria dar para vocês?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, deste advogado pão duro o diretor não vai conseguir nada, nem para os parente necessitados ele doa... ahahahahahaha... este é um grande muquirana... advogados só tomam, nada de doar... ahahahahaha... mais um pouco e o diretor da instituição faz uma doação pra ele... kkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahha! Também acho e também concordo que o diretor ainda vai acabar contribuindo para suavizar as desgraças a família do advogado kkkkkk. Ele que não saia depressinha e vai ver ahahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, melhor ele sair bem rapidinho... kkkkkkkkkkkk... ali não se ganha nada, só perde... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...