terça-feira, 21 de novembro de 2017

Pedido No Leito de Morte









Um homem no leito de morte :
 - Oh mulher tenho um segredo e um pedido para fazer.
 - Então diz lá.
- Eu nunca te disse e não sei se vais acreditar !
 - Oh homem , claro que vou ( já desconfiada ).
 - Sim. É que nunca te fui infiel!
 - Tá bem, tá bem , eu também (🤥 ) e qual o pedido ?
 - É que eu não gosto do meu nome. Não ponhas na lápide.!
 - Oh Máximo, eu faço-te a tua vontade!
 Então ela mandou escrever na lápide:

 " Aqui jaz um homem que durante 43 anos sempre me foi fiel. Joana "
Cada pessoa que passava e lia comentava : 
- Eh pá, este gajo foi o MÁXIMO !

(Nota: Muito obrigada ao meu amigo Fortunato Lopes por esta anedota)

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, não adiantou nada o pedido dele e os dizeres da mulher, continuou MÁXIMO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta foi o MÁXIMO, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      É verdade, não adiantou nada, mas também não faz diferença, ele está no outro mundo, não vai saber de nada rsrsss
      A mulher fez o máximo para lhe fazer a vontade, não deu, paciência!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, acho que não vai fazer nenhuma diferença... ahahahahahaha...
      Pobre mulher, se esforçou tanto pra nada... kkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...