sábado, 6 de outubro de 2018

Bom Domingo, Amigos!

 Que delícia!
 Dormir, dormir, dormir!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Que maravilha, minha querida amiga, é dia de descanso total, mas aqui temos eleições para Presidente, Governador, Senador e Deputados, só vai dar para pegar uma rede depois dos votos... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Estes dois estão tão regalados que até fazem inveja kkkkk.
      É verdade, estou sabendo dessas eleições e acabei de ver aqui que o Bolsonaro está… não tenho a certeza, mas acho que disseram 45% dos votos. Não comento pois não faço ideia da realidade brasileira, só sei o que se pensa por cá …
      Faço votos que ganhe o seu candidato kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, dá vontade de estar como eles... kkkkkkkkk...
      É isso mesmo, vamos para o segundo turno para escolher entre os dois mais votados Bolsonaro e Hadad, não são meus candidatos, mas vou ter que escolher o menos ruim... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...