quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Chinês e Portuguesa em Noite de Núpcias




Um Chinês e uma Portuguesa casam.
Ela… uma rapariga tímida, muito envergonhada.
Ele… apaixonado por ela e desejoso de lhe agradar.
Noite de núpcias:
Ele (com muita paciencia):

- Quelida, nao estejas assim. Hoje é o plincipio das nossas vidas em comum. A plimeila noite que passamos juntos.Vai sel uma noite pala lecoldalmos pala toda a vida.
Ela encolhida a um canto do quarto.
Ele: 
- Vá… meu amol, como hoje e a plimeila noite que passamos juntos vais sel tu a escolhel o que queles fazel…va,escolhe la e fazemos tudo o que quiseles.
Ela (hesitante): 
- Apetecia-me um 69…
Ele (espantado): 
- Um 69?!? um 69?! Mas pala que laio queles tu “galinha com amêndoas” a uma hola destas?!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um belo começo para uma rapariga tímida e envergonhada... kkkkkkkkkkkkkkk... Não era bem "galinha com amêndoas" que ela queria, vai ter que ensinar o chinês que o plato é outlo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Momento impróprio para comer galinha com amêndoas kkkkk. Por sinal a comida que eu prefiro no restaurante chinês kkkkk
      Este chinês andava muito mal informado sobre a "ementa" para a noite de núpcias kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Este chinês tem muito que aprender, mas a rapariga parece que vai lhe ensinar tudo muito bem... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...