domingo, 21 de outubro de 2018

Il Volo e o Maestro Marcello Rota

Ahahahahahahhahahha !


3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, parece que estava um tanto difícil se concentrar na apresentação... parece ser um ensaio... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, um momento bem diferente de tudo... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk!
      Estou farta de rir com este vídeo, está tão engraçado …
      É uma brincadeira, eles trocaram os papéis, o maestro foi cantar e o tenor foi reger, é o Ignazio, os outros são o Piero e o Gianluca, três borrachinhos kkkkk
      Eles cantam divinamente e o maestro com a fraca voz tem imensa graça kkkkk
      Um vídeo adequado ao meu blog kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, está muito engraçado, é de morrer de rir... kkkkkkkkkk...
      Ótima brincadeira, eles se saíram bem com a troca, mas o tenor original se saiu melhor no papel de maestro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certinho para este espaço... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...