quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Dois Cachorrinhos Lindos!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... defeito ocular... rsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, estas vendo dobrado, só vejo um, o pequenino... kkkkkkkkkkkkkkkkk... deve ser o tal astigmatismo... ahahahahahahahaa...
    Valeu minha querida amiga, algumas vezes as coisas duplicam... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Ahahahahahahahhaahhahahaahhahhaah!
      Na na na … eu vejo dois e garanto que não bebi kkkkk
      Mas talvez eu tenha errado… é um cachorrinho e um gatinho, ambos muito lindos kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, então é uma visão espiritual... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Acho que o gatinho foi embora, acabei chegando tarde... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Acho que o meu querido amigo é que está bastante míope… kkkk
      Mas não tem jeito, nesta coisa de gatos os nossos gostos não combinam ahahahahah
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, nestas horas a gente fica totalmente míope... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Não tem como combinar, minha querida amiga, gosto muito mais das gatas, é somente uma questão de "o" e "a", mas que faz toda diferença... ahahahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...