quinta-feira, 4 de outubro de 2018

A Burrice de 3 Mulheres




Três amigos, em conversa de café queixam-se das respectivas mulheres:
– A minha mulher é muito burra. Comprou 100 Kg de carne só porque estava em promoção. Vai estragar-se tudo… nós nem sequer temos arca frigorífica.
– A minha ainda é mais burra – diz o segundo – Comprou um carro só porque tinha uma cor bonita… Eu já tenho carro e ela nem sequer tem carta de condução…
– Olhem que a minha ainda consegue ser pior – diz o terceiro.
 Não é que vai de férias para a Grécia com duas amigas e comprou 2 caixas de preservativos… Que não lhe vão servir para nada porque nem sequer tem “coiso”!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ela não tem o tal coiso, mas os gregos tem... kkkkkkkkkkkk... certamente vai usar o coiso dos helenos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... o último marido é mais burro que as 3 mulheres juntas... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahahahh!
      O que vale a estas mulheres burras é a inteligência dos maridos, principalmente o último kkkkk
      Não vão faltar coisos helénicos para celebrar kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, este é a grande consolo para todas elas, principalmente para a última... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ela vai encontrar muitos... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...