segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Vou Processar o Meu Cabeleireiro!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o cabeleireiro será condenado, certamente... ahahahaha... não pelo penteado em si, mas por ter lhe tapado os olhos... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, ela ficou parecendo um leque... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkk!Vai ter de pagar uma bruta indemnização, esse cabeleireiro. Sim, o caso dos olhos vai agravar a pena kkkkk
      Que passarolo ridículo!
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, será uma indenização das grandes... kkkkkkkkk... serão duas agravantes, pois são dois... kkkkkkkkkkkkkk...
      Ele é bem estranho... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...