terça-feira, 2 de outubro de 2018

Finjamos Ser Marido e Mulher...




Um padre e uma freira tinham partido em peregrinação a pé, e ao cair da noite num descampado viram uma cabana abandonada e decidiram ali pernoitar.
Quando entraram na cabana viram que só havia uma velha cama de casal, tinha bastante pó mas era melhor que dormir no chão com a bicharada a rastejar por ali, ao fim de algum silêncio o padre diz:
– Irmã, pode dormir você na cama que eu durmo no chão, não há problema.
A meio da noite a freira vira-se e diz:
– Sr. padre, está acordado?
– Até agora não estava, mas agora estou, diga irmã, precisa de alguma coisa?

– Tenho frio, podia dar-me algo para me cobrir?
O padre levantou-se e foi vasculhar um armário que ali havia, e encontrou lá umas mantas. Trouxe uma e cobriu a freira com muito carinho. Passado uma hora…
– Sr. padre, ainda está acordado?
– Sim, o que foi agora???
– É que continuo com frio…podia dar-me outra manta?
O padre lá se levanta de novo, vai buscar mais uma manta e torna a cobrir a irmã com muito carinho, e volta a deitar-se no chão assim meio deitado meio sentado, encolhido com o frio também.
Mais uma hora se passou, e a irmã torna a chamar pelo padre, este como não era burro percebeu as intenções da irmã e logo disse:
– Irmã, ninguém sabe que estamos aqui, e isto é longe de tudo, certo?
– Certo, diz ela.
– Tudo o que possa acontecer aqui fica entre nós, certo?
– Certo, diz ela.
– Então eu sugiro que finjamos ser marido e mulher, diz o padre.
– SIM! SIM! SIM ! - diz a freira toda entusiasmada.
Nisto o padre muda o tom de voz e, à homem, dá um berro:
– Ouve lá, vê se mexes esse c u e vai buscar tu a porcaria da manta!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que padre mais incompreensível... kkkkkkkkkk... primeiro foi gentil por duas vezes e depois perdeu as estribeiras, custava fazer a vontade pobre feira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      Pois foi, mas a explicação é simples: primeiro ele se comportou como padre, cheio de caridade e delicadeza, depois se comportou como um homem casado e tratou a mulher a coices kkkkkk
      Que desilusão para a freirinha, deve ter perdido a vontade de experimentar as doçuras do casamento kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, ela perdeu totalmente a vontade de experimentar essas doçuras e ainda vai ter que se levantar para pegar uma nova manta, pois o fogo deve ter se apagado por completo... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...