quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Just Wanna Say - Paulo Zdan

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop romântica e uma maravilhosa interpretação de Paulo Sdan. Fiquei conhecendo o cantor aqui e sabendo que é brasileiro... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, mais um lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Eu sei, faz poucos dias que publiquei o outro vídeo.
      Ele canta muito bem e as canções são muito lindas, mas como ainda só o ouvi cantar em inglês realmente não parece brasileiro.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, nunca tinha ouvido falar deste cantor, fui conferir. Ele é do Rio de Janeiro, em 1970 participou do festival estudantil do Colégio Rio de Janeiro, no qual ganhou os prêmios de melhor música e de melhor intérprete... e daí seguiu carreira. Vivendo e conhecendo... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...