domingo, 7 de outubro de 2018

Carro Inglês Tem Volante à Direita



Um indivíduo, bêbado que nem um cacho, foi mandado parar para soprar o balão. 
Diz o guarda:
– O sr. bebeu alguma coisa hoje?
– Com certeza sr. Guarda. A minha sobrinha casou hoje e antes de ir para o casamento enfiei logo umas jolas. No banquete enfiei umas 3 ou 4 garrafas de tintol e à noite na festa bebi 2 cálices de engasga-gatos. Hic!
– E o sr. sabe que eu sou da Brigada de trânsito e que vai soprar o balão?
– Sei perfeitamente sr. guarda. E o sr. guarda já reparou que este carro é inglês, tem o volante do outro lado e quem está a conduzir é a minha mulher?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o guarda deu uma bela mancada, esqueceu de reparar onde estava o volante do carro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... inglês é tudo doido... ahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      Já estava tão contente por ter ali um pato para multar… e vai o pato voa kkkkk
      Grande mancada!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é, minha querida amiga, a felicidade durou pouco, o pato sumiu... mas serviu para aprender a lição... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...