terça-feira, 9 de outubro de 2018

John Legend - All of Me

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop romântica e uma maravilhosa interpretação de John Legend, tanto no canto como no piano. Ainda não conhecia esta canção.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      Sim, esta canção é lindíssima e a interpretação é sublime.
      Ela já tem um tempo, não sei quanto mas já a publiquei só que talvez fosse no Live Blog no tempo em que aquele blog era vivo … rsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ficou tudo maravilhoso.
      E falando em Live, o danado sumiu novamente, acho que agora abandonou de vez o mundo virtual... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...