terça-feira, 23 de outubro de 2018

É Uma Grande Injustiça !

Não tem explicação.

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, também acho que não tem nenhuma explicação plausível, é realmente uma grande injustiça com os cachorros.
    Valeu querida amiga, ele faz muito bem em ficar indignado com a comparação.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Injustiça da grossa! Caráter é o que qualquer cachorro tem de sobra, são os seres mais leais e amorosos com seus donos, capazes de dar a vida por eles.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, não sei onde foram arrumar isso, certamente que veio de algum maluco.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...