sexta-feira, 12 de outubro de 2018

In Heaven - Paulo Zdan

4 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga! Uma bela interpretação deste cantor que ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Também acho muito linda e com belas imagens.
    Eu já tinha uma ideia deste cantor, já o tinha ouvido mas nem me lembro onde. Admira o Luís não o conhecer pois acho que é brasileiro.
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, minha querida amiga, uma linda canção e um vídeo com belas imagens.
      Sim, fui conferir, ele é brasileiro, mas não conhecia... rsrsrsrsrs... deve ser cantor regional.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Olá Sou carioca da gema e tocava no grupo BRYLHO.
      Além de ser parceiro musical do Cassiano em vários hits.
      Entre no youtube que tem 200 clips comigo.
      Abs pra vcs!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...