segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Paula Fernandes, Shania Twain - You're Still The One


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Fantástico, minha querida amiga! Elas são maravilhosas, sempre achei que Paula Fernandes é a nossa Shania... rsrsrsrs... Uma linda canção de Shania Twain, um grande sucesso que também vem lá dos anos dourados. A apresentação da dupla ficou fantástica, um belo presente para Paula Fernandes.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esta belíssima escolha.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Maravilhosas e tão parecidas… parecem mãe e filha.
      Já tinha saudades de ouvir sobretudo a Shania.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, elas são bem parecidas e lindas... rsrsrsrs...
      Também já estava com saudades doas duas.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...