sábado, 13 de outubro de 2018

Presentes Para a Mãe Velhinha

Três irmãos competiam para ver quem agradava mais à Mãe idosa com presentes.
O primeiro comprou uma mansão para ela.
A segunda comprou-lhe um Mercedes.
O terceiro, muito criativo, lembrou da dificuldade da Mãe, quase cega, em ler a bíblia. Comprou um papagaio raro, treinado durante anos por 18 monges diferentes, capaz de recitar toda a Bíblia.
A ave custou a fortuna de 2 milhões de dólares, mas o filho estava seguro de que o presente agradaria a sua mãe. Meses depois a velhinha escreveu para cada um dos filhos.
Para o primeiro:
- Jorge, a casa que você comprou é muito grande. Eu moro apenas num quarto mas tenho de limpar a casa toda.
Para a segunda:
-  Tatiana, eu estou muito velha para sair de casa, então nunca uso o Mercedes.
E por fim para o terceiro:
-  Martim, você é o único que teve o bom senso pra saber do que a sua Mãe realmente gosta. Aquela galinha estava deliciosa! Muito obrigada!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a velhinha se deliciou com a galinha de dois milhões de dólares... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... prato raro, neste preço devia estar uma delícia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Acho que a velhota cometeu um sacrilégio mas se calhar não vai conseguir digerir os versículos da Bíblia, vai passar mal kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, lá se foi o papagaio dos versículos e o filho é que deve ter passado muito mal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...