terça-feira, 16 de outubro de 2018

Paixão de 1º de Abril ... Corre Mal






Juiz: Qual sua idade?
Velhinha: Tenho 86 anos.
Juiz: No dia 1º de abril do ano passado, diga-nos, com suas próprias palavras, o que lhe aconteceu?
Velhinha: Estava sentada na minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem sorrateiramente se sentou ao meu lado.
Juiz: Você conhecia-o?
Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a acariciar minha coxa.Juiz: A senhora deteve-o?

Velhinha: Não.
Juiz: Por que não?
Velhinha: Foi agradável. Nunca mais alguém havia feito isto desde que meu marido faleceu há 30 anos.
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Acredito que pelo facto de não o ter detido, ele começou acariciar meus seios.
Juiz: A senhora então deteve-o?
Velhinha: Mas claro que não.
Juiz: Por que não?
Velhinha: Porque meritíssimo, fez-me sentir viva e excitada. Não me sentia assim há anos!
Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Então eu fui abrindo as pernas suavemente, disse: 

- Possui-me, rapaz!
Juiz: Ele possuiu-a?
Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de Abrillll! Foi aí que eu dei um tiro nele.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, que velhinha fogueteira, vai ser absolvida, foi legítima defesa da honra e do libido... kkkkkkkkkkkkkkk... brincadeira tem limite, mesmo para 1º de abril... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahhaah!
      Estava tudo a correr tão bem … Uma coisa destas não tem perdão! Sim, ela vai ser absolvida se o juiz for justo kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, tudo corria muito bem até que chegou o 1º de abril, aí azedou tudo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...