quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Uma Mentirinha Muito Cara!







Um tipo foi comprar um bilhete da lotaria, e pediu ajuda à empregada.
– Olhe, não tenho a menor ideia sobre quais números escolher para comprar uma cautela. Pode ajudar-me?
– Claro, respondeu ela, vamos lá.
 Durante quantos anos frequentou a escola?
– 8
– Perfeito, temos um 8
– Quantos filhos tem?
– 3
– Ótimo, já temos um 8 e um 3.
– Quantos livros você já leu até hoje?
– 9
– Certo, temos um 8, um 3 e um 9.
– Quantas vezes por semana faz amor com a sua mulher?

– Caramba, isso é uma coisa muito íntima – diz ele.
– Mas você não quer ganhar na lotaria?
– Está bem, 2 vezes.
– Só??? Bom, deixe lá.
– Agora que já temos confiança um com o outro, diga-me: Quantas vezes já levou no rabo?
– Que pergunta é essa? – Diz o homem, zangado. Eu sou muito macho!!!
– Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes.
– Com isso já temos todos os números: 83920.
– O tipo comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado:
O bilhete premiado foi o 83921.
– Porra, que chatisse!!!… Por causa duma mentirinha de nada não fiquei milionário!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ás vezes a verdade dói, mais dói muito mais perder alguns milhões pela falta dela... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... foi só uma mentirinha de nada, mas lhe custou muito caro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Hoje é feriado por aqui, é dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah!
      A mentira não compensa e sendo tão pequenina não custava assim tanto falar a verdade kkkkkkk
      Afinal… deve ter custado muito mais levar no rabo do que dizer ahahahahah!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, não compensa mesmo... não lhe faltou sorte, faltou a verdade... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...