domingo, 21 de outubro de 2018

Tem Cão Que Abusa ...

E Gato muito paciente!

5 comentários:

  1. Ainda bem que não é o cão hosrde do hotel pois se fosse o gato já estaria virando churrasco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      Será? Se assim fosse esse aí ia dar churrasco para toda a família, está bem gordinho …
      Que horror, nem pensar nisso é bom.
      Bjs no coração

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... que folgado!
    Minha querida amiga, este cão é realmente muito abusado, fez o paciente gato de banco e ainda usou o rabo para apoio da perna... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, geralmente os folgados são os gatos, desta vez inverteu... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkk!
      O pobre do gato está todo esborrachado kkkk
      Realmente costumam ser os gatos a usar e abusar, sempre há uma exceção a confirmar a regra kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, e neste caso a exceção está bem pesadinha, achatou o gato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...