terça-feira, 30 de outubro de 2018

Preso Por Dizer a Verdade


O rapaz está preso na esquadra da PSP, todo rebentado...
Aparece o advogado nomeado para o defender, e pergunta-lhe o que sucedeu.
O cliente começa a explicar:
-Bem, eu ía a passar na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.
Estavam a socorrer uma prostituta, que tinha acabado de dar à luz a um lindo menino. Solidário, fui à farmácia comprar um pacote de fraldas para dar de presente à mulherzinha.
Então, um Polícia de Intervenção, com 2 metros de largura, aproximou-se e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:
- Para onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai prà puta que pariu...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, fica provado que nem sempre a verdade é a melhor resposta... ainda mais quando o interventor tem dois metros de largura... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahhaahah!
    Essa é a verdade, os polícias são muito estúpidos, não entwendem quem pratica o bem kkkkk
    Ontem não pude responder aos comentários, vou fazê-lo agora. Foram uns problemas no PC mas já resolvi.
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, são bem estúpidos, não compartilham com a verdade... ahahahahahahaha...
      Achei mesmo que tinha acontecido alguma coisa com o PC.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...