quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Lindos Filhinhos Adotivos

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    São lindos, minha querida amiga, e arrumaram uma mãe adotiva exemplar, ela os trata com muito carinho e zelo... que fofa... ahahahahahahahahaha... e eles aproveitam o mimo da mãe e ficam ali bem quentinhos e protegidos... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda e terna imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkk! As galinhas são carinhosas com tudo quanto é bicho pequeno, daí a expressão "mãe galinha". Quando eles saírem voando ela vai ficar aflita kkkk
      Estes dois estão muito meditabundos, devem estar a penar pela morte da mãe-pomba kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, até os de pelos elas adotam... kkkkkkkkkkk...
      Estão pensativos, mas são muito sortudos... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...