terça-feira, 23 de outubro de 2018

Sair de Cima é Mais Fácil ...

Fernando estava há dois anos no Brasil, trabalhando numa


multinacional, até que não aguentou de saudades da Maria e voltou para Lisboa.
Assim que chegou, correu para ir ver sua esposa e confessou-lhe uma coisa:
– Maria, o Brasil é um país maravilhoso, cheio de lindas mulheres e eu não pude resistir a envolver-me com elas…
Maria olhou, sem se alterar, e Fernando prosseguiu:
– Mas eu quero que saibas que, quando eu me deitava com elas, eu lembrava-me de ti e, na hora H, saía de cima!!!
Maria ficou pensativa.
– Agora diz-me uma coisa, Maria… tu foste-me fiel, durante estes dois anos?
Maria deu um sorriso com o canto da boca e respondeu:
– Bem Fernando… Eu também pensei muito em ti… Mas tu tens que entender que sair de baixo é bem mais difícil que sair de cima !!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Ninha querida amiga, o Fernando vai ter que entender, sair de cima é bem mais fácil, não tem nenhum obstáculo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas pelo menos ela também pensou nele... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahah!
      Claro, sair de cima é mais fácil, toda a gente sabe que pra baixo todos os santos ajudam ... kkkk
      Sim, em pensamento os dois são muito fiéis um ao outro kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, em pensamento são fieis no "úrtimo"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...