domingo, 2 de junho de 2019

Dois brasileiros Em Lisboa



Dois turistas brasileiros estão passeando por Lisboa quando avistam uma loja com uma placa assim:
- Calças: 4 euros
- Camisas: 3 euros
- Ternos: 9 euros
Um dos turistas vira para o outro e fala:
- Pôxa! Isso é muito barato, nós podemos comprar e levar para o Brasil para vender lá. Vamos ganhar um bom dinheiro.
O segundo concorda e diz:
- Você tá certo. Vamos lá. Mas deixa eu falar, porque meu pai é português e eu sei imitar o sotaque português com perfeição. Se notarem que somos brasileiros pode ser que não vendam para nós.
Então, os dois “espertos” entram na loja e pedem duzentas camisas, duzentas calças e cem ternos, com um sotaque impecável.
O balconista diz:
- Já sei! Vocês dois são brasileiros, não são?
Assustado com o “flagra”, o filho do português fala:
- Sim, mas como você descobriu?
E o homem:
- Foi simples. Isso aqui é uma lavandaria!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, e os dois brasileiros espertos não vão levar nada, aliás, mesmo caprichando no sotaque acabaram levando uma boa LAVADA... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E a bagatela acabou ficando cara... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahahahahah!
      Eu aposto que existe esta anedota na versão brasileira também e que os dois são portugueses, imitam o sotaque brasileiro e levam uma LAVADA kkkkkkk!
      O negócio da China falhou ahahahah
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Certamente, minha querida amiga, quase todas possuem estas duas versões, trocam-se apenas os sujeitos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      O negócio melou, deram com os burros n'água... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...