sexta-feira, 21 de junho de 2019

Seminário Para Esposas

Um grupo de mulheres reuniu-se num seminário sobre como melhorar a sua vida conjugal.
Inicialmente, foi-lhes questionado: 

-"Quais de vós ainda amam os seus maridos?"
 Todas levantaram a mão!
De seguida foi-lhes perguntado:
- "Qual a última vez que disse ao seu marido que o ama"?
Algumas responderam "Hoje", outras "Ontem", mas  a maioria não se recordava quando!
Por fim fizeram um teste e pediram-lhes que cada uma agarrasse no seu telemóvel e enviasse um sms ao marido dizendo: "Amo-te muito querido".
Depois foi-lhes pedido que mostrassem as respostas dos  maridos.

 
Estas foram algumas das respostas:
- Mãe dos meus filhos! Tu estás bem?
- Que foi? Bateste com o carro outra vez?
- Que fizeste agora? Desta vez não te perdoo!
- Que queres dizer?
- Não andes com rodeios, diz-me só de quanto precisas.

- Estarei a sonhar?
- Se não me dizes para quem era este sms, juro que te mato!
E a melhor de todas:
- Quem és
?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, tudo que não é corriqueiro causa estranheza e desconfiança... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas no último caso não cousou nada... ou melhor, um grande engano... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaah!
      O que eu acho mais engraçado é que esta é tal e qual a realidade. Se fizessem mais seminários destes o resultado seria igual ahahahahah!
      Os maridos já esqueceram as palavras de amor doutros tempos. Mas se o teste fosse feito aos maridos sobre as esposas o resultado seria parecido só que pior kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, é a realidade e mesmo assim muito engraçado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muitos maridos acho que nem saberiam o número do celular da esposa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...