segunda-feira, 3 de junho de 2019

Promoção Imperdível


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, sem sombra de dúvidas, a promoção é excelente e imperdível, mas em dupla ficaria bem melhor e menos estranha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, neste caso a simetria é ponto chave... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amig Luis!
      kkkkkkkkkkk! Em dobrado ficaria mais equilibrado mas por outro lado quem opta pelo número ímpar - um pé e uma mão - também fica bem com uma sobrancelha só kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, se optar pelo número ímpar vai até ficar até simétrico... tudo faltando um... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk!
      Acho que não... A simetria tem de ter dois iguais, ser igual dos dois lados kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente que não, minha querida amiga... foi uma brincadeira, a simetria seria na falta de um de todos... uma simetria faltosa, todos faltam um e todos tem um... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...