sexta-feira, 14 de junho de 2019

Testículos Azuis é Muito Grave!

No médico, o paciente, muito nervoso diz:


- Doutor, estou com um grande problema e nem quero que a minha mulher saiba.
- Então do que se trata?
- Já há uns tempos que os meus testículos mudaram de cor, estão ficando cada dia mais azuis. Será grave, Doutor?
- Não sei, precisamos observar e fazer exames, depois lhe veremos, mas não há-de ser nada.
O médico observa o paciente, depois ausculta-o, mede a tensão arterial e não deteta a causa.
Marca então uma data de exames e análises.
Passados dias o paciente volta com os resultados mas o médico não chega a conclusão nenhuma.
Volta a observar e os testículos estão cada vez pior, de tão azuis estão quase pretos e já se começa a espalhar a cor ao redor.
O médico diz que é um mal desconhecido, mas sem dúvida grave e propõe uma cirurgia porque a vida é mais importante e é operar enquanto é tempo e esperar que não seja maligno.
Contrariado mas muito assustado, o doente conforma-se e aceita. É, então operado, o médico retira-lhe os testículos e envia para análise.
Passados uns dias o médico entra no quarto e diz :
- Trago uma notícia ótima, meu amigo! Não tem nada de maligno! A cor azul era  dos jeans que desbotavam.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, quanta sorte deste paciente, não é nada sério... e nem maligno... que alívio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que a boa notícia do médico chegou um pouco tarde, mas como diz o sábio ditado "antes tarde do que nunca"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahhah!
      Sortudo! Ficou aliviado com a boa notícia pois sempre é bom não ter nada e ele ficou sem nada mesmo, sem doença e sem o peso dos azuis kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Muito sortudo, minha querida amiga... kkkkkkkkkkkkkk... ficou livre de todos os problemas, vai poder usar o jeans sem nenhum problema futuro... ahahahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...