domingo, 30 de junho de 2019

É Melhor Obedecer à Autoridade ...



  O Guarda vê um homem estacionando seu carro em local proibido e pede:
– Por favor, pare em outro lugar. Não está vendo a placa de "proibido estacionar"?
– Estou – responde o motorista, secamente.
– E então?
– Então… Vá tomar banho!
O guarda algema o indivíduo e o leva até a presença do delegado:
– Olha que cara engraçadinho, doutor… Mandei tirar o carro de um local proibido ele me mandou ir tomar banho!
– Ah, é? – diz o delegado com ironia. E pra mim, você vai dizer o quê?
– Vá tomar no cu! – diz o cara, na lata.
O delegado se impacienta:
– Leva pros fundos. Dá um trato daqueles neste vagabundo!
O policial leva o homem até uma salinha e começa a sessão de tortura. No meio da pancadaria, a carteira do cara cai do bolso, aberta no chão. O guarda tem um choque quando lê: "JUIZ FEDERAL".
Tremendo de medo, o guarda volta ao delegado:
– Doutor… O homem é juiz!!!!
– Juiz??? E agora? O que nós vamos fazer?
– Bem… – responde o policial, coçando a cabeça – eu vou tomar meu banho que foi o que o Meritíssimo mandou, quanto ao senhor...

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o bicho vai pegar... kkkkkkkkkkkkk... e a pior parte vai ficar para o delegado, vai ter que tomar... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...