sexta-feira, 28 de junho de 2019

Westlife - I Have a Dream

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é maravilhosa, um grande sucesso da banda ABBA, também vem lá dos anos dourados. Uma maravilhosa apresentação dos meninos da banda Westlife, ficou excelente!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo! É maravilhosa, adoro aqueles acordes iniciais e o resto, claro.
      Eu também só a conhecia na versão dos ABBA, pensei mesmo que era a única, mas também adoro esta e estes gatinhos são mais bonitos kkkkkkk.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, discordo da segunda parte da resposta, acho as meninas do ABBA mais bonitas... kkkkkkkkkkkkkk... Também não conhecia esta versão, ficou maravilhosa.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...