terça-feira, 11 de junho de 2019

O Batismo do Cavalo


Certo dia um gaúcho chegou em uma igreja com o seu lindo cavalo.
- Bah, tchê! - disse ele ao padre - vim aqui para batizar o meu cavalo!
- Batizar um cavalo? - exclamou o padre - de jeito nenhum que eu vou fazer isso!
- Que pena, tchê... Eu até trouxe 10 mil reais pra pagar pelo Batismo, mas tudo bem, se não é possível, eu vou embora e...
- Calma, calma, calma!  Eu acho que, na verdade, pensando bem, no final das contas, qual o problema de um cavalo ser batizado, não é mesmo?
- Que bom, tchê! - disse o gaúcho, que entrou na igreja com o cavalo, o batizou e pagou os 10 mil reais.
Quando ele ia saindo o padre disse:
- Ei, gaúcho!  Não se esqueça que na semana que vem tem Crisma, hein!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, bem lembrado pelo padre, uma coisa puxa a outra, ainda mais quando se tem 10 mil motivos para isso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... além do mais, é preciso retificar a graça do batismo... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahahah!
      Pois é... 10 mil motivos foi para o batismo, para o crisma devem ser uns 20 mil motivos kkkkkkk
      O padre achou uma mina, ainda vai chegar o dia em que vai celebrar o matrimónio do cavalo kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, a crisma deve ser mais cara... kkkkkkkkkkkk...
      Uma verdadeira mina de ouro, o cavalo vai passar por todo o sacramento cristão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...