terça-feira, 25 de junho de 2019

Quer Ter Sucesso?

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahahaha... Quanta beleza!!!
    Minha querida amiga, este aí conseguiu o sucesso, está bombando na net... mas vai precisar de uma boa quantidade de perfume... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... banho nem pensar... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, o danado é feio que dói... ahahahahahaha...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk!Se perfume resolvesse... o pior é que perfume em cima de catinga dá até vómitos kkkkkk
      Sim, ele já faz sucesso na net há anos. Na verdade é feio mas é simpático e tem uns dentinhos lindos kkkkk. De certeza que aquilo são uns dentes de Carnaval postos em cima dos dele kkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Concordo, minha querida amiga, o perfume não vai resolver o problema e o novo cheiro será sufocante... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, ele tem dentinhos lindos e gengiva também... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...