segunda-feira, 24 de junho de 2019

Vovô Não Pode

O velhinho caminhava tranquilamente pela rua, quando

passa em frente a um prostíbulo...
Da porta, uma das garotas grita:
- Vovô! Por que não experimenta?
O velhinho responde:
- Não, filha, já não posso!
Ao que a garota responde:
- Ânimo!!! Venha, vamos tentar!
O velhinho entra e funciona como um jovem de 25 anos, três vezes... e sem descanso.
- Puxa!- diz a garota - ainda diz que já não pode mais?
O velhinho responde:
- Dar umas quecas eu posso, o que não posso é pagar!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, velhinho, mas bem vivo... ahahahahaha... um velhinho honesto, sábio e fogoso... experimentou e deleitou-se... kkkkkkkkkkkkkkk... Acho que a garota não vai gostar nadinha desta impossibilidade do vovô... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaha!
      Vivíssimo e bem esperto. Passou a perna na espertinha da garota que pensou que ia lhe arrancar uma grana e ficou a ver navios kkkkk
      Esta nunca mais se mte a brincar com velhinhos
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, ele passou uma rasteira das boas na espertinha da garota, não vai se esquecer tão cedo... ahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...