quarta-feira, 5 de junho de 2019

A Linguagem Universal

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, esta linguagem é igual para todos... e deve estar bem interessante, o gato é pura atenção... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, todos, pessoas, animais e até plantas, são sensíveis à música. Este gatinho é a prova disso. Há dias vi vários vídeos em que as vacas que andavam longe a pastar, ao ouvirem tocar vinham ... vinham ... e ficavam ali tal e qual como uma plateia a assistir. As minhas cadelinhas também semicerram os olhos deliciadas quando eu toco o bandolim mas não em todas as músicas kkkkk Gostam das mais suaves e harmoniosas.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, todos se deliciam com a música, inclusive os animais e as plantas. Meus gatinhos também gostam e correm para ouvir de pertinho, m deles além de ouvir, segue o clipe com muita atenção... rsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...