sexta-feira, 28 de junho de 2019

O Economista do Governo

Um sujeito voava num balão. De repente ele percebeu que

estava perdido.
 Abaixou o balão e perguntou pra um cara que passava por ali:
– Meu amigou tenho um encontro com um amigo às duas da tarde estou meia hora atrasado e não sei onde estou. 
Será que você pode me ajudar?
-Claro - respondeu o cara - você está a uns 30 metros do chão, entre os 40 e 42º de latitude norte e entre 58 e 60º de longitude oeste.
- Você é engenheiro? Perguntou o do balão.
- Sou. Como você descobriu?
- Porque você me deu uma informação tecnicamente perfeita, mas eu não tenho a menor ideia do que fazer com essa informação e continuo perdido.
- Ahhhh! Então você é economista do governo, certo?
- Como você sabe?
- É fácil! Você não sabe onde está, nem pra onde vai. Fez uma promessa que não tem a menor ideia de como vai cumprir, mas já arrumou alguém em quem botar a culpa!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este economista do governo é muito burro, continuou perdido mesmo com uma explicação clara e perfeita da localização... com balão ou sem balão, este governo está perdido e sem rumo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      É isso mesmo, um perfeito economista desses que nos tiram a nós para encher a mula deles kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahaahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, muito bem definido... parece que funciona assim em todo lugar do mundo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...