quinta-feira, 27 de junho de 2019

Westlife - You Raise Me Up

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, um grande sucesso que eternizou-se no tempo e uma maravilhosa interpretação da banda Westlife. Esta canção foi gravada por vários cantores e cantoras.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta canção é muito linda e muito cantada or vários cantores, já a ouvi de vário e gostei de todos, este eu ainda não conhecia e adorei. É preciso ter boa voz para a cantar.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também não conhecia esta interpretação, gostei! Eles são ótimos!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...