sábado, 29 de junho de 2019

Goran Karan . Stay With Me

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma fantástica canção pop, mais um grande sucesso e uma maravilhosa interpretação de Goran Karan, ele canta maravilhosamente.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar mais esta bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma delícia! Eu sei que já a publiquei N vezes, mas dão-me as saudades porque adoro esta canção e a voz dele que é fantástica!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, esta merece várias publicações, a gente não se cansa de ouvir, é fantástica.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...