terça-feira, 18 de junho de 2019

Que Prole Numerosa!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, a dona porca vai sofrer para cuidar desta prole numerosa, falhou no planejamento, dá um time de futebol e ainda sobra para reserva... ahahahahahahahahaha... e tudo gêmeos univitelinos... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, isto que podemos chamar de uma grande porcaria... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkk! Coitada, está ali deitada parece uma montanha de toucinho kkkkk. Vai sofrer mesmo, eu nem consigo contá-los mas sei que chegam a ser 12 de uma vez . A dona porca não pode ir passear a filharada para os lados da Bairrada. É terra onde se come o melhor leitão, segundo dizem que eu nunca comi nem comerei. Pobres bichinhos...
      Sim, a porcaria é muita kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, uma verdadeira montanha de toucinho, pura banha... kkkkkkk... então é melhor ela evitar os lados da Bairrada, pobrezinhos...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...