quarta-feira, 12 de junho de 2019

O Seu, a Minha e o Nosso

A criada diz para o padre: 


- Sr. Padre, o nosso vinho da missa acabou de chegar !
O padre responde: 
- Maria, não é o "nosso" vinho da missa pois tu não tens o direito de o beber, tu deves dizer o "seu" vinho da missa. Compreendes ?
No dia seguinte a Maria diz-lhe: 
- Sr. Padre a "sua" lenha para a lareira chegou !
Diz o padre: 
- Maria, tu deves dizer a "nossa" lenha para a lareira, pois ambos nos servimos dela ! Compreendeste desta vez ?
- Sim -  disse a Maria.
- E é tudo por hoje Maria ?
- Não, Senhor Padre -  responde a criada. O senhor  tem a "sua" braguilha aberta, e o "nosso" pénis está a espreitar...

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, foi tudo muito bem explicadinho pelo padre e a criada aprendeu rapidinho o que é seu, minha e nosso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahaah!
      Ficaram bem compreendidos os pronomes possessivos e fechou com chave de ouro a espreitar kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, com esta sábia explicação ficou tudo muito bem esclarecido e encerrado com chave de ouro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...