sábado, 8 de junho de 2019

Acusado de Assédio

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... que safado!!!
    Minha querida amiga, certamente é culpado, a cara dele já confessa o crime... kkkkkkkkkkkkkkk... pobre secretária, deve estar toda arrombada... só o caco... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkk! E tem cara de safado e com aquela tromba come fundo, pobre secretária! kkkkkk
      Portugal venceu a Holanda e conquistou hoje a 1ª taça da Liga das Nações. Vai aqui grande festa. É uma competição nova. Ganhamos o 1º troféu.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Parabéns, minha querida amiga!!! É sempre bom conquistar novo troféu, principalmente um inédito!!! Feliz festa para todos!!!
      E viva Portugal!!!
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...