quinta-feira, 13 de junho de 2019

Bilhete Sempre Premiado!

A esposa chega a casa com um colar de diamantes ao pescoço. O marido estranha e pergunta-lhe:
- Onde é que tu arranjaste esse colar?
- Numa rifa, comprei um bilhete e saiu-me – diz ela. Querido, prepara-me o banho, enquanto eu faço o jantar.
Passam-se uns dias e ela chega com uma pulseira de diamantes no braço. O marido, estranhando tal facto, pergunta-lhe:
- Onde é que tu arranjaste essa pulseira?
- Numa rifa, comprei um bilhete e tive sorte, disse ela. Amor, prepara-me o banho, enquanto eu faço o jantar.
Mais uns tempos e ela vem com um bonito casaco de peles de alto luxo. Diz o marido para ela:
- Deixa-me adivinhar... e
sse casaco de peles saiu-te numa rifa, não foi?

- É verdade – responde ela, como é que conseguiste adivinhar? Olha, prepara-me o banho, enquanto eu faço o jantar.
No fim do jantar ela vai tomar o seu banho. Verifica que só tem um centímetro de água na banheira e pergunta ao marido:
- Porque é que só tem um centímetro de água na banheira?
- Minha querida – responde o marido – eu não quero que molhes o teu bilhete da rifa…

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, marido cornudo, mas muito solícito e precavido com o atributo da sorte da esposa... cuidado é tudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahah!
      Ai não... já imaginou se ela molha o bilhete? Lá se ia a sorte! kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, sabendo cuidar bem do bilhete a sorte não vai faltar... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...