segunda-feira, 10 de junho de 2019

Caipira à Procura da Zona

O caipira chegou a São Paulo, louco para conhecer uma zona da cidade grande.

 O problema era descobrir onde tinha uma, sem conhecer ninguém na cidade e sem passar vergonha.
Depois de pensar um pouco, sentado na calçada, ele viu um padre passando e teve uma ideia brilhante.
- A bênção, seu padre! - disse ele, para chamar a atenção do homem.
- Diga, meu filho...
- O senhor poderia me dizer onde é que fica a igreja mais próxima?
- Claro. Fica a duas quadras daqui.
- Duas quadras? Nossa, padre. Fica bem perto da zona, hein?
- Não, meu filho. A zona fica a quatro quadras, à direita, depois da terceira lombada, em uma casa vermelha.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, um caipira bem esperto, achou a zona sem levantar nenhuma suspeita e sem passar vergonha... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Este padre está muito bem informado, sabe tudinho nos mínimos detalhes, se bobear até o nome das raparigas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaahahahaahha
      Padre bem informado! De certeza que conhecia bem os nomes das meninas e talvez soubesse dar informações sobre as qualidades e a performance de cada uma delas kkkkkkkk
      Eu e esta minha língua afiada kkkkk
      Em Portugal o termo zona não tem esse significado. É um termo normal sem duplo sentido. Posso dizer "eu vivo na zona das piscinas" que é muito natura, ninguém pensa noutra coisa.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, um padre cheio das informações... kkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui usamos o termo para esta finalidade, a casa das raparigas... kkkkkkkkkkk... mas também usamos pare delimitar lugares, como zona norte, zona sul, zona rural e também para dizer que a coisa está bagunçada "isto está uma zona"... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...