quinta-feira, 20 de junho de 2019

Esposa Insaciável

Um homem chega desesperado ao terapeuta:
- Doutor, já não sei mais o que fazer. Não aguento mais. A
minha mulher está a acabar comigo. Ela quer sexo a toda hora, todo minuto, é na cama, é na sala, na cozinha, no banho... Ela só pensa em sexo... o que posso fazer?
- Bem, a única solução é o senhor estipular um preço. Depois de algumas vezes, o dinheiro acaba e ela vai ter que se conformar.
Ao chegar a casa, a esposa já o esperava só de baby doll. Ele mais que depressa falou logo:
- Mulher, de hoje em diante, só pagando. Na cama são 50€, no sofá são 25€ e no tapete 5€.
A esposa vai até à carteira e tira 50€. O marido respira fundo e diz:
- Muito bem meu amor, vamos então para a cama!
Ela responde:
- Não, não. Eu quero dez aqui no tapete!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que ele foi infeliz na segunda parte do plano, a estipulação de preços variados não foi uma boa... acho que só vai dar tapete... vai precisar de muito gás... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahah! Devia ter feito um só preço e bem alto kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, foi inventar e se lascou todo... tinha que ter seguido a prescrição médica à risca... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...