sábado, 11 de janeiro de 2014

Almir Sater - Tocando em Frente

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, esta canção é uma das melhores de Almir, uma linda letra e uma bela música, magnífico! Foi gravado no Pantanal, um lindo lugar, uma beleza Divina.
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho lindíssima esta canção e ele canta muito bem, com muito sentimento. Ele aqui devia sere bastante mais novo que agora.
      Canta muito bem, mas eu queria era tocar a viola como ele toca kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também acho, minha querida amiga, esta canção já rodou o Mundo em mensagens de PPS e em vídeos como este que postou, ainda é um grande sucesso de Almir e Renato Teixeira, foi gravada por muitos cantores.
      Sim, neste vídeo ele era bem mais novo.
      Ela toca a viola com tanta facilidade e tão bem, acho que é o nosso melhor violeiro, pra mim é.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...