domingo, 26 de janeiro de 2014

Como Reciclar Calçado


11 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, uma ótima ideia, parece que deu um ninho bem aconchegante e propício para o trato da mamãe... Não sei qual seria o efeito do chulé sobre os filhotinhos... ahahahahaha... já para as plantas parece que em nada afeta o crescimento, acho que até ajuda... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, gostei da ideia, vou tentar fazer alguns ninhos lá no rancho.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkk é uma ideia muito engraçada e aqueles filhotinhos devem sentir-se muito confortáveis e protegidos do frio.
      kkkkk o chulé eles tiram de letra pois o cheirinho deles é bem ruinzinho, já peguei em passarinhos assim ainda sem penas e cheiram mesmo mal rsrssss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahaha... Minha querida amiga, será que o filhote pelado que você pegou não foi criado em um tênis desses da foto... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, eles devem ficar muito bem agasalhados e confortáveis num ninho assim.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk Não, ele estava num ninho normal, mas aquilo tinha um cheirinho a morrinha muito ruim kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que essa morrinha vem das necessidades que eles fazem dentro do ninho e dos restos de comida, penso eu.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkk
      Pois deve ser... e também porque eles em pequeninos não tomam banho.
      Mas os passarinhos que ainda estão no ninho já maiorzinhos, eles erguem o traseiro e zás! Disparam as caganitas cá para fora kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, que porquitos, não tomam banho e ainda fazem o ninho de privadinha... kkkkkkkkkkkkkkk... Quando crescem um pouco jogam na cabeça da gente... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahahah
      A sério que isto é verdade, os passarinhos adultos tomam banho todos os dias nas fontes e nos charquinhos de água, até nas pocinhas da chuva.
      Metem a cabeça debaixo da água e espalham sobre o corpo. Quando temos passarinhos numa jaula temos de lhes pôr uma banheirinha com água para eles se banharem senão eles metem a cabeça no bebedouro.
      O passarinheiro já me explicou que eles se não tomarem banho podem ficar cegos porque ganham uma película sobre os olhos. E só querem água fria. Eu uma vez pus água morninha, quase fria, ao canário.porque estava muito frio e ele não quis, tive de lhe pôr outra fria rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. sim, minha querida amiga, os adultos tomam banho constantemente, a gente sempre vê algum a se banhar nas fontes, somente os filhotes é que são porquinhos... rsrsrsrsrs... Lá no rancho temos uma grande represa, eles estão sempre a se banhar nas laterais. Pensei que era apenas para se refrescarem.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Talvez também seja para se refrescarem, mas aqui pode estar o maior dos frios que lá estão eles metidos na água com aquelas perninhas fininhas... até faz impressão, mas não mostram ter frio. Quando está neve, sim, chegam a cair mortinhos no chão completamente gelados. Já caiu um ao pé de mim e por mais que eu o bafejasse ele não reanimou
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Minha querida amiga, aqui deve ser também para se refrescarem, pois é sempre muito quente... tadinhos, devem passar um mal bocado no frio dai...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...