sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Elton John - Skyline Pigeon

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma excelente escolha, esta é lá dos anos 60, um grande sucesso de Elton John, acho que é o seu primeiro sucesso mundial... Aqui foi a canção que mais fez sucesso, e ainda faz, é linda!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilhosa canção, fazia algum tempo que não ouvia.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão linda! E eu não conhecia, mas reconheci logo a voz inconfundível de Elton John.
      A canção tem uma toada um pouco triste, faz-me lembrar a outra dele, "Candle in the wind", acho que é este o nome da canção que ele cantou no funeral da princesa Diana. Às vezes fico ouvindo e ouvindo essa canção mas acho que nunca a publiquei aqui .
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é muito linda, só não vou dizer que é a mais linda por ter mais algumas maravilhas como: Sacrifice, Your Song e Nikita, um páreo duro, não dá para escolher a melhor. Esta que cita também é triste e muito bela, também foi usada como homenagem para Marilyn Monroe depois de sua morte e voltou a fazer muito sucesso depois que cantou no funeral de sua amiga Diana. Não me lembro se já foi publicada aqui, mas acho que não.
      Valeu minha querida amiga, adorei as duas escolhas de Elton.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois é, graças a Deus a gente custa a saber qual é a mais linda, eu adoro a voz dele, tem certas tonalidades inconfundíveis que eu acho que são a marca dele. Uma que também adoro é "Can you feel the love".
      Eu não fazia ideia que ele compôs essa canção para a Marilyn, pra dizer a verdade pensava que quando ela morreu ele nem era nascido ahahahahah
      Verdade que não sei essas datas e eu sou péssima em datas e detesto datações kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, esta que cita também é muito linda e fez muito sucesso com o filme "O Rei Leão", foi ganhadora do Óscar.
      Sim, ele compôs esta canção depois da morte de Marilyn, foi uma homenagem que fez a ela, isso depois de 11 anos de sua morte, em 1973. Elton John é de 1947.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Eu sei porque foi no filme "O rei leão" que a conheci, mas não sabia que ganhou um óscar, bem merecido!
      Então ele tem 67 anos? Pensei que era bem mais novo, parece e continua a cantar maravilhosamente.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, a canção é muito linda, mas fez muito sucesso justamente por ser trilha deste filme e por ganhar Óscar, também acho que foi bem merecido.
      Sim, ele já é sexagenário, mas continua compondo, cantando e tocando maravilhosamente, sempre digo que ele é um grande exemplo de músico completo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...