quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Garou, C. Dion et Francis Bernier - Sous le Vent

3 comentários:

  1. Belíssimo momento, minha querida amiga, simplesmente maravilhoso, adorei!!!
    A canção é muito bela e os dois adultos dispensam comentários, o garoto arrasou, tudo perfeito e maravilhoso.
    Valeu minha querida amiga, mais uma ótima escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho maravilhoso, mas não faço a menor ideia de quem é o miudinho, só sei que promete...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Nem eu, minha querida amiga, mas certamente promete, será mais um excelente cantor. Não conhecia este vídeo e nem o garoto, é ótimo!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...