terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Isso aí: espera sentado!


9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, sentado [é mais cômodo, tá tão magrinho, se a crise continuar por muito tempo vai virar só o pó... Ele está seguindo o velho ditado "Quem espera sempre alcança", mas isso não tem veracidade, na realidade quem espera sentado, nunca alcança, o máximo que vai conseguir é uns calos no traseiro... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ficou ótima sua montagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Pior é que isto tem muita verdade. Quem esperar que a crise acabe ainda morre primeiro. Vamos ver se os meus futuros netinhos terão a sorte de a crise ter acabado mas não me parece.
      Isto aqui nem sentado nem de pé, não tem jeito mesmo.
      kkkkkk nesta fiz quase tudo, a frase e o título.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade minha querida amiga, o jeito é a gente aprender a viver com a grise, desde que me conheço por gente só vejo falar em crise, é crise disso, crise daquilo, não tem fim, não adianta ficar sentado esperando o tempo passar, o resultado disto é o da foto... kkkkkkkkkkkkkkkkk... É seguir em meio a crise e tentar fazer o melhor que podemos...
      Parabéns minha querida amiga, ficou ótima, adorei!!!
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      O quê? Aí também há crise ? Eu pensava que era só na Europa e pensava também que a crise tinha começado quando eu nasci kkkkk Desde que me lembro, que sempre ouvi dizer que estamos em crise, mas como estamos agora nunca vi.
      Obrigada kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahaha... uma atrás da outra, minha querida amiga, já passamos por muitas crises, sempre temos alguma coisa em crise... kkkkkkkkk... estamos sempre esperando o crescimento e a melhora... isso nunca chega... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkk Não é que isso me alegre, mas ao menos não estamos sós na desgraça ahahahahah!
      Fica comprovado que se consegue sobreviver e que a esperamça nunca morre.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pois é minha querida amiga, que adianta um governo saneado, sem crise financeira, se o povo está passando necessidade de tudo, falta saneamento, educação, saúde, transporte e tantas outras coisas. Tenho cá comigo que quando o governo ronca grosso e tem grande poder financeiro é porque alguém está pagando esta conta, naturalmente nós, o povo brasileiro, pagamos horrores de impostos e não temos quase nenhum retorno... esse é o pior tipo de crise... só nos resta a esperança...
      Recentemente o povo, na maioria estudantes universitários, parece que acordou, vamos ver no que vai dar, até agora só vemos promessas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Isso que eu não entendo, se o país não tem crise financeira porquê o governo não faz reformas sociais, não instala um bom sistema de saúde, de ensino, enfim, tudo o que o Luis diz aí?
      Só era bom para todos e para o próprio governo, é para isso que eles lá estão, para promoverem o bem do povo que os elegeu.
      Aqui, tudo isso era de boa qualidade até há dois anos atrás, exceto talvez a Justiça que essa é tão demorada que passa a ser injustiça. Mas este governo está a destruir tudo. Cortar na despesa é despedir, eliminar postos de saúde, esquadras de polícia, hospitais, escolas. Concentram tudo nos grandes centros e as populações do interior ficam abandonadas, Nesses locais as esperas são tão longas, que só esta semana morreram duas pessoas dos seus 60 anos porque entraram na urgência com problemas cardíacos e esperaram 6 ou 8 horas e ali morreram antes de seren atendidas.
      Depois instala-se um inquérito e pronto.
      Enfim, nem falo mais nisto, é revoltante. E o governo anda a dizer que já se está a fazer a retoma económica, está tudo muito bem encaminhado, etc, e a gente olha à volta e pergunta de que país estão eles a falar...
      Deus queira que vocês consigam meter esse governo na linha ou arranjar outro que se aproveite. Têm dinheiro, é só aplicá-lo bem. O nosso caso é mais complicado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, fica difícil mesmo de entender, nos dois casos a situação é revoltante, no nosso caso ainda é pior, pois dinheiro temos, mas infelizmente eles preferem roubar em super faturamentos e nos famosos mensalões, o resto usam para segurar a inflação e tapar a boca dos menos favorecidos com esmolas. Isso deveria ser utilizado para dar condições dos menos favorecidos crescerem na vida, fornecendo escolas de qualidade, saúde e empregos dignos, mas preferem criar um monte de vagabundos que dependem desta esmola para viver... vamos ver até onde isso vai nos levar... fatalmente para o buraco...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...