domingo, 5 de janeiro de 2014

LeAnn Rimes - I Life Goes On

5 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, esta canção é linda e fica muito bem na voz de LeAnn Rimes, ela também é uma cantora country que fez muito sucesso no início dos anos 2000.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento musical!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito desta interpretação, não conheço bem esta cantora mas pelo menos aqui gosto muito dela.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, conheci esta cantora em meados dos anos 2000, ela cantava música country, esta canção ficou ótima na voz dela, também gostei!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Luis, viu o coment duma pessoa com um nome estranho que está no vídeo de Norah Jones - Little Broken Hearts.?
      Estranhei porque se vê que copiou e colou o fim do seu coment "Beijinhos com carinho". Segui o link e descobri que a pessoa, que não sei se é homem ou mulher, é coreana kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Vi sim, minha querida amiga, acho que ele não sabe o que quer dizer, apenas copiou e colou e sumiu... deve ter ficado acanhado... rsrsrsrsrsrs...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...