terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O Fim Está Próximo!

Numa estrada, alguns metros antes duma curva, dois frades seguravam um cartaz que dizia:
 " O Fim Está Próximo! Arrepende-te e Volta Para Trás!"
Nisto, passa um carro e eles mostram-lhe o cartaz.
O condutor do automóvel dá uma gargalhada, insulta-os e segue em frente.
Instantes depois ouve-se um grande estrondo para lá da curva.
Diz um dos frades para o outro:
- Olha lá... Se calhar já devíamos mudar o cartaz e escrever mesmo "A Ponte Caiu" , não?

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa é bem criativa, acho que o melhor seria mesmo "A ponte caiu", evitaria muitos acidentes... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... "O fim está próximo" fica parecendo pregação do apocalipse... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, está foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Fradinhos safados! Estavam mesmo a fingir que era pregação religiosa ahahahah
      Estes estavam bons pra juntar com aquelas freirinhas que puseram placas na estrada que diziam " IRMÃS DE S. FRANCISCO, CASA DE PROSTITUIÇÃO" kkkkk
      Eles e elas estão bons para f*der os papalvos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Minha querida amiga, muito safadinhos, eles queriam mesmo é ver a desgraça dos motoristas... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahaha... pensei que esse * só usava na m*rda, mas você usou para feder, faz sentido, é tudo com "e", agora entendi: e = * ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaah
      Já não se pode confiar nem em frades, nem sei por que usei um * com eles, eles querem é mesmo foder-nos e ver-nos na merda kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acabei ficando confuso, acho que este tal de * serve para uma porção de coisas... kkkkkkkkkkkkk... uma hora está na merda, outra está a foder e eu propositalmente ainda lhe arrumei um feder. Cheguei a seguinte conclusão: Perdi a confusão, quando vemos o * no meio de alguma palavra a coisa vai feder em todos os sentidos... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahaahahah!
      É mesmo, grande confusão por causa dum *
      Em vez de asterisco ele vai chamar-se FEDISCO rsrsss Quando ele aparece, a coisa vai feder kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Confusão total, minha querida amiga... rsrsrsrsrsrs... Bela escolha, o nome ficou perfeito, adorei... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...