domingo, 12 de janeiro de 2014

Que Besta Atrevida!


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, confiança tem limite... rsrsrsrsrs... e foi cheirar logo onde não deveria, pode se dar muito mal... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkk
      Grandessíssimo atrevimento, mas ele parece que está deliciado rsrssss
      Há fotos de animais muito engraçadas!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, um grande atrevido e ainda corre o risco de ganhar uma bufada... kkkkkkkkkkkkkkk... parece mesmo estar gostando... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkk O burro que tome cuidado que é capaz dela ter bebido gasolina de avião e aí, se ela assopra, já viu... ahahahah
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ri até chorar... esta foi ótima, se ela bebeu gasolina de avião e soltar uma bufa o burro será lançado naquela parede que tem ao fundo e depois cairá por terra como uma folhinha de papel... kkkkkkkkkkkkkkkkk... e o gatinho já estará na China, comendo escorpião assado... ahahahahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia feliz e muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahah
      Coitado do burro, depois de bater no muro vai soltar fogo pelas ventas rsssss
      Escorpião assado deve ser como lagostim, não deve custar nada kkkkk
      Vi aqui um que cria vermes e insetos para comer e ele comia-os vivos. A pegar naquelas lagartas que se enroscam, brancas e nojentes, metia na boca e comia aquilo brrr
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, coitadinho, já estou até imaginado o pobre do burro jogado ali no chão, soltando fogo pelas ventas e todo amassado, assim como aqueles ursos que americanos colocam na sala... ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, já achei o escorpião nojento, esse resto então, piorou... ainda vivos, que porco nojento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...